sábado, 28 de dezembro de 2013

Parque do Ibirapuera recebe festa de Réveillon com Demônios da Garoa e convidados


SÃO PAULO - Para brindar a entrar do ano novo, o Grupo Demônios da Garoa comemorará 70 anos de carreira no primeiro Réveillon da Família do Parque do Ibirapuera...

O público alvo do evento são famílias que procuram uma opção diferente para passar o fim de ano, em um ambiente ao ar livre envolto de toda a natureza e calma do parque, sendo mais uma opção de lazer ao povo de São Paulo. A programação terá início às 20h, ao som do DJ Neggo Billy. Em seguida acontecerá o pocket show do cantor Claudio Zoli, que abre o palco para o Demônios da Garoa. O evento tem duração prevista de cinco horas e são esperadas cinco mil pessoas para a festa.

Conheça as atrações:

Demônios da Garoa: São sete décadas da mais pura representação do samba paulistano. Com 70 álbuns gravados e diversos prêmios nacionais e internacionais, o grupo mantém viva a obra do genial Adoniran Barbosa (1910-1982), além de sempre renovar o trabalho com músicas novas.

Claudio Zoli: Cantor e compositor,Zoli coleciona mais de dez discos gravados e 30 anos de carreira. Se consagrou com as músicas como “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)”, “Noite do Prazer” e “À Francesa”.

Fabiana Cozza: Cantora paulistana, tem se destacado como uma das mais importantes intérpretes do Brasil. Tendo dois CDs lançados ,nos últimos anos, Fabiana tem sido convidada por ícones da música brasileira e internacional para turnês e gravações.

Luiz Ayrão: Cantor, compositor e escritor. Compôs o primeiro samba aos 5 anos de idade. Na segunda metade dos anos 60 foi um dos compositores que escreveram especialmente para a Jovem Guarda e na década de 70 se voltou á composição de sambas.

Toninho Ferragutti: músico, compositor e arranjador presente em shows e gravações de CDs de artistas da MPB. Participou, e continua participando, de diversas orquestras sinfônicas, além de interpretar toda obra do compositor e Acordeonista Sivuca.

DJ Neggo Billy: Toca estilos diferenciados e variados. Abriu shows nacionais e internacionais e, paralelamente, desenvolve seus projetos musicais em entidades sociais e ONGs, ensinando a profissão de DJ aos jovens.

Serviço

Réveillon da Família do Parque do Ibirapuera, Entrada – Portão 2 e 10. Line-up: 20h – DJ Neggo Billy; 20h30 – Claudio Zoli, 21h30 – DJ Neggo Billy, 22h00 – Demônios da Garoa e convidados (Claudio Zoli, Fabiana Cozza, Luiz Ayrão e Toninho Ferragutti), 23h50 – Contagem regressiva com Demônios da Garoa, 24h – DJ Negoo Billy

Fonte: http://www.dci.com.br/panoramabrasil/parque-do-ibirapuera-recebe-festa-de-reveillon-com-demonios-da-garoa-e-convidados-id377548.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário