sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UFC no Parque do Ibirapuera



Michael Bisping acirra provocações a Vitor Belfort: 'Ele é um trapaceiro'.

Inglês disse que próximo rival ganhou lutas aplicando golpes ilegais na nuca


O clima entre Vitor Belfort e Michael Bisping ficou ainda mais ‘quente’ com a proximidade do UFC on FX 7, marcado para o próximo dia 19, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No começo de dezembro, os dois trocaram farpas em uma entrevista para divulgar o evento. E o cipriota naturalizado inglês, na ocasião chamado de ‘hooligan’ pelo brasileiro, agora tratou de dar o troco ao chamar o oponente de ‘trapaceiro’.

Michael Bisping disse que Belfort foi desleal em várias lutas, conquistando triunfos de forma irregular. “Eu estava sendo respeitoso e ele me chamando de hooligan, enquanto todas as grandes vitórias no UFC vieram após golpear pessoas ilegalmente na nuca. É um trapaceiro. Ele dando golpes contra a nuca de adversários há anos e eu estou treinando justamente essa defesa porque eu sei que ele vai tentar dá-los de novo”, alertou.

O inglês, que vem de triunfo sobre Brian Stann no UFC 152, por decisão unânime dos juízes, espera dar o troco nas provocações do brasileiro também dentro do octógono, com uma boa exibição diante do público paulista. “Vitor cometeu um grande erro ao atacar meu caráter. Eu estava motivado, mas agora quero dar um show. Vitor tem dois ou três rounds para me derrubar – e sua melhor chance é me acertando na nuca como fez com Franklin, Akiyama, Rumble e outros – e então seu tanque de gás ficará vazio e ele tomará uma surra de mim”, projetou.

Michael Bisping, que poderá ser o próximo desafiante do campeão dos médios, Anderson Silva, em caso de triunfo diante de Belfort, prometeu explorar o que considera o ponto fraco do carioca: a queda de rendimento físico. “Eu irei forçá-lo a lutar num ritmo que ele não aguentaria nem com 20 e poucos anos. O condicionamento cardiorrespiratório dele é patético, honestamente. Ele é o maior desafio da minha vida, mas estou pronto”, garantiu o britânico.

UFC on FX 7

19 de janeiro

Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Card principal

Vitor Belfort x Michael Bisping
CB Dollaway x Daniel Sarafian
Gabriel ‘Napão’ x Ben Rothwell
Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

Card preliminar

Godofredo ‘Pepey’ x Milton Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Nik Lentz x Diego Nunes
Edson Barboza x Lucas Martins
Yuri Alcântara x Pedro Nobre

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2013/01/10/noticia_mma,239121/michael-bisping-acirra-provocacoes-a-vitor-belfort-ele-e-um-trapaceiro.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário