quinta-feira, 7 de julho de 2022

Festival Turá mostra a potência da música brasileira reabrindo safra de shows no Parque do Ibirapuera

O Parque do Ibirapuera é um dos melhores espaço de São Paulo para festivais ao ar livre. Emolduradas pelo Auditório do Ibirapuera, obra icônica de Oscar Niemeyer, as apresentações musicais voltaram com tudo no Festival Turá, reabrindo o gramado para receber o público apaixonado pela música brasileira. Foram dois dias memoráveis que uniram músicos consagrados com novas e deliciosas atrações que devem entrar na sua playlist – e no seu radar para as próximos eventos!

O primeiro dia de Turá começou com Larissa Luz, Roberta Sá, Xamã e Lagum, em uma boa mistura de atrações com diferentes sonoridades, sotaques e propostas musicais. Depois do set do DJ Tutu Morais, do Santo Forte, Duda Beat subiu ao palco, acompanhada de sua banda e corpo de baile.

No figurino, o body bem justinho, colorido e brilhante de Duda contrastava com o figurino preto com decotes de coração das dançarinas numa estética romance noir. Embalada pelo por do sol alaranjado e por uma linda lua crescente que sorria que decoravam o céu de São Paulo, a artista pernambucana entoou os hits de seu mais recente trabalho, “Te Amo Lá Fora”, além do sucesso do álbum anterior, “Bichinho”.

O DJ e produtor Mulú entrou para abrir e fechar o show de Paulinho da Viola com um set recheado de suas parcerias com grandes artistas da nossa música. Ele, aliás, é o grande responsável pela revolução eletrônica dos remixes que embalam as festas por esse Brasilzão, como faixas com Elza Soares, BaianaSystem, Luedji Luna e até Wesley Safadão. Em 2021, Mulú recebeu o single de platina por 16 milhões de execuções no streaming de sua canção “Meu Jeito de Amar” em parceria com Duda Beat, Lux & Tróia.

fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/festival-tur-c3-a1-mostra-a-pot-c3-aancia-da-m-c3-basica-brasileira-reabrindo-safra-de-shows-no-parque-do-ibirapuera/ar-AAZc1Ks


Nenhum comentário:

Postar um comentário