Follow by Email

sábado, 17 de novembro de 2012

Em busca de novos talentos, Jungle Fight promove seletiva neste domingo



Primeira etapa ocorre no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, de 13h às 15h(18/11/12).

A exemplo do que faz o UFC no reality show "The Ultimate Fighter", o Jungle Fight vai promover seletivas pelo Brasil em busca de novos talentos do MMA nacional. A ideia é que os atletas escolhidos pelo presidente Wallid Ismail integrem os cards dos próximos eventos. A primeira etapa será realizada neste domingo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Os lutadores interessados em fazer parte da maior organização de MMA da América Latina deverão portar identidade e equipamento de treino. A previsão é de que a seletiva ocorra de 13h às 15h (horário de Brasília). De acordo com o Jungle, a entrada será pelo portão 6.
A próxima edição do Jungle Fight está marcada para o dia 27 de outubro, o sábado da semana que vem, no Ginásio Poliesportivo da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro. Os duelos principais serão Ildemar Marajó x Ederson Lion, pela semifinal do cinturão dos médios, e Alexandre Capitão x Fabiano Soldado, pela semi dos penas. Em 2013, Wallid planeja realizar 18 eventos.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/em-busca-de-novos-talentos-jungle-fight-promove-seletiva-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário