segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Quatro mil mudas são distribuídas de graça no Parque do Ibirapuera


Ao longo do dia, muitas crianças puderam montar uma horta.
Iniciativa faz parte do projeto Verdejando e tem apoio da Rede Globo.

O sábado (12/10/13) também foi dia de brincar muito. No Ibirapuera, teve circo, música e distribuição de mudas do projeto Verdejando. Tudo de graça com o apoio da Rede Globo. Ao longo da tarde, muitas crianças puderam perceber que montar uma horta pode ser divertido. A Stefanie colocou a mão na terra com gosto e, no Dia das Crianças, o presente veio da natureza e do Verdejando.
Quatro mil mudas de plantas foram distribuídas de graça no Parque do Ibirapuera: buchinho, cebolinha e pingo de ouro. Muita gente levou a sacolinha para casa e tinha muito mais no parque: 15 tendas para mais de oito horas de pura brincadeira. Com sinal verde dos pais, as crianças se esbaldaram: no escorregador, equilibrando prato e pintando o rosto.
Para relembrar os velhos tempose alegrar os pais, teve futebol de botão. Para relaxar, muitos também puderam poder ouvir o som bacana do evento. Por isso, o sabadão das crianças terminou de um jeito bem animado com o show do Falamansa.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/verdejando/noticia/2013/10/quatro-mil-mudas-sao-distribuidas-de-graca-no-parque-do-ibirapuera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário