quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Festival Rocky Spirit reúne mais de duas mil pessoas no Ibirapuera

Embaixo de cobertores, em cadeiras de praia ou até mesmo na grama, espectadores se aconchegavam para assistir à coletânea de filmes sobre esportes de aventura

Após um sábado (24/8) quente na capital paulista, o final do dia levou ventos gelados para o Parque do Ibirapuera, onde mais de duas mil pessoas se acomodavam no gramado para assistir ao Rocky Spirit Festival. Enquanto alguns espectadores se acomodavam em cadeiras de praia, outros, menos preparados, sentavam na grama mesmo para assistir à coletânea de filmes sobre esportes de aventura.
O evento, que está em sua terceira edição, começou com uma apresentação da banda Houdinis, que convidava ainda mais os visitantes do parque. Nas tendas montadas pela organização, adultos, crianças e cachorros procuravam um lugar longe da grama e do vento.

De acordo com a curadora do festival e diretora de redação da revista Go Outside, Andrea Estevam, não há melhor lugar para o Rocky Spirit do que o Parque do Ibirapuera. “Todos nós da revista adoramos o local e foi o primeiro local que pensamos quando decidimos fazer algo ao ar livre”, conta.
Andrea também diz que participa anualmente de um festival internacional de curtas em junho e seleciona as melhores produções para serem apresentadas no Brasil. “No caso de filmes nacionais, entramos em contato com diretores, que enviam seus trabalhos para serem analisados e escolhidos”, explica.
Vendedores ambulantes aproveitaram a aglomeração para tentar lucrar com o clima de cinema que tomou conta do local. Água, refrigerantes e cervejas foram vendidas a R$ 5.

Fonte: http://www.webventure.com.br/h/noticias/festival-rocky-spirit-reune-mais-de-duas-mil-pessoas-no-ibirapuera/32675

Nenhum comentário:

Postar um comentário