quinta-feira, 28 de março de 2013

Festival de teatro atrai crianças e adultos no Parque do Ibirapuera


Peças gratuitas serão apresentadas em seis cidades da Grande São Paulo.
Mostra acontece entre dias 16 de março e 7 de abril, de sábado e domingo.

Começou neste sábado (16) na Grande São Paulo a sétima edição da mostra Teatro nos Parques, no Parque do Ibirapuera, com o espetáculo "A Fantástica Trupe em… A Princesa Engasgada", baseado no texto "O Médico à Força", do dramaturgo francês Molière. A apresentação atraiu crianças e adultos que passavam pelo local nesta tarde e arrancou gargalhadas até dos pequenos.
saiba mais
VEJA MAIS FOTOS DO FESTIVAL NO PARQUE DO IBIRAPUERA
O evento vai apresentar espetáculos gratuitos aos sábados e domingos em diversos parques da cidade, até o dia 7 de abril. Nesta edição, a mostra reúne 25 companhias de teatro de São Paulo e do interior do estado, com apresentações nas cidades de Cotia, Diadema, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo. A iniciativa é realizada pela Cooperativa Paulista de Teatro e ela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, com apoio da Globo São Paulo.

Grande parte das peças será baseada na literatura e na dramaturgia clássica. Mario Quintana será o homenageado na peça "Conto de Todas as Cores", em que contadores de histórias vão se unir para criar uma narrativa única e inspirada. Poemas de Manoel de Barros estarão presentes na peça "Ruas de Barros". Para as crianças, serão interpretados contos universais do imaginário popular, como "Chapeuzinho Vermelho" e "O Complicado Casamento de Malasartes".

Você encontra a programação completa de apresentações do Teatro nos Parques no site do evento.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/festival-de-teatro-atrai-criancas-e-adultos-no-parque-do-ibirapuera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário