terça-feira, 4 de novembro de 2014

Amei é campeã geral no regional do Aberto de atletismo no Ibirapuera


A equipe da Amei (Associação Mariliense de Esportes e Inclusivos) foi a grande campeã geral do Campeonato Regional Aberto de Atletismo, realizado de 28 a 31 de outubro, na pista de atletismo do Ibirapuera, em São Paulo.

A competição teve a participação de 12 equipes de diversos estados e a Amei foi a campeã no masculino e no feminino, competindo com 19 atletas - 14 no masculino e cinco no feminino -, e conquistando 53 medalhas, sendo 33 de ouro, 11 de prata e nove de bronze.

Os marilienses foram comandados pelos treinadores Celso Parolisi Filho, Levi Carrion, Cleuza Garutti, Aurélio Guedes e Luiz Carlos Albieri, trazendo para Marília o título de campeão geral do Regional Aberto de Atletismo.

“A Amei só tem a agradecer a todos os seus colaboradores e, em especial, ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, por todo apoio prestado e por toda infraestrutura oferecida para esta competição”, disse o técnico Celso Parolisi Filho.

Os atletas que representaram a Amei e a cidade de Marília foram:

Masculino - Daniel Tavares, Gustavo Henrique, Diogo Maia, Maicon Cabral, Bruno Marcelino, Moisés Rogério, João Victor, Lázaro Alves, André Bortoletto, Fabrício Soares, Gerolino Brito, Paulo Roberto, Victor Matheus e João Francisco.

Feminino - Nilwelen Cristina, Carolaine Beatriz, Kauiza Dandara, Tainara da Luz e Renata Andrade.

fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/135368/amei-e-campea-geral-no-regional-do-aberto-de-atletismo-no-ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário